segunda-feira, 30 de maio de 2011

FEJEPAR

Na reunião geral da segunda-feira (23/05/2011), a PSIQUE convidou Giovana S. Bertho (diretora de Eventos da FEJEPAR) para uma palestra sobre os assuntos referentes ao MEJ, Brasil Junior e mais especificamente sobre a FEJEPAR.

O MEJ – movimento empresa Junior - surgiu na França em 1967. Este movimento se difundiu internacionalmente, chegando ao Brasil na década de 80. Atualmente no Brasil, o MEJ conta com mais de 600 empresas juniores.



Confederação Brasileira de Empresas Juniores
É o órgão Maximo regulador do Movimento Empresa Junior e tem por objetivo representar as empresas juniores em nível nacional. Hoje, é formada por 10 federações, representando 9 estados e o Distrito Federal.
 

Federação das Empresas Juniores do Estado do Paraná
A FEJEPAR é o órgão que representa e regulamenta as Empresas Juniores Federadas do estado. Ela possui empresas federadas nas cidades de Curitiba (Ciclus, Coem Jr, JR Consultoria, JúniorDesign, Tetris); Londrina (3E-UEL, Business Consultoria, ECAE, Elo Consultoria) e Maringá (ADECON, CONSEQ, CONSET, Dinâmica, Empea, INOVATECH).
A FEJEPAR tem por finalidade representar e fortalecer o Movimento Empresa Júnior Paranaense impulsionando o desenvolvimento, fomento e a integração das Empresas Juniores. A diretoria executiva é composta por: diretora Administrativo-financeira (Mirian Tsuru Yamamoto); diretora de Eventos (Giovana Saito Bertho); diretora de Marketing (Larissa Lobo), Diretor de Desenvolvimento e presidente do Conselho (Diogo Soda)
Segundo o Sistema de Medição de Desempenho da Brasil Júnior, a FEJEPAR tem 5 das 20 melhores EJs do país e está entre as três melhores federações do Brasil.

Portanto, a PSIQUE que iniciou suas atividades em outubro de 2010 tem como um dos seus objetivos se federar à FEJEPAR. Para atingir essa meta, que é um grande desafio para a empresa, todos os esforços estão sendo feitos a fim de alcançá-la.

E chegaremos lá! Afinal, a “Psique já nasceu grande” e com vocação para gostar de desafios e de superá-los!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário